André Cury, antigo observador do Barcelona, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola Cadena SER, na qual não poupou nas críticas tecidas aos representantes de Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid.
O agora empresário garante que chegou a ter tudo acertado com o internacional brasileiro para que este rumasse a Camp Nou. No entanto, uma investida de última hora acabou por 'desviá-lo' para o Santiago Bernabéu, numa operação que rendeu um encaixe financeiro na ordem dos 45 milhões de euros aos cofres do Flamengo.
"Estava tudo fechado. O Real Madrid tomou conhecimento de que ele estava em Barcelona e convidou-o para ir a Madrid, mas, no Real Madrid, nem sequer o conheciam. O Vinícius foi para o Real Madrid porque os empresários assim o escolheram", atirou.
"Estávamos há três anos a trabalhar na contratação, e os empresários dele traíram-nos. O Vinícius disse-me que era culé. Ele chorou com o 6-1 do Barcelona ao PSG. Isso foi ele que me disse, não soube por terceiros", acrescentou.
Leia Também: Vinícius reage à chegada de Arda Guler ao Real Madrid: "Mais um..."