O Chelsea estará a preparar-se para voltar à carga por Neymar, no seguimento dos rumores que, nas últimas semanas, começaram a dar conta da vontade de este colocar um ponto final na ligação que mantém com o Paris Saint-Germain.
O jornal francês Le Parisien revela, esta sexta-feira, que a direção do conjunto parisiense já terá, de resto, feito saber que está disponível negociar o passe do internacional brasileiro (que tem um contrato válido até junho de 2027), mas apenas caso lhe cheguem às mãos propostas situadas entre os 50 e os 70 milhões de euros.
O principal obstáculo a um eventual entendimento com os blues, pode ler-se, tem a ver com o facto de o jogador de 31 anos ser um dos mais bem pagos do plantel gaulês, visto que aufere cerca de 26 milhões de euros líquidos por temporada.
A confirmar-se, o avançado teria a oportunidade de voltar a trabalhar sob as ordens de Luis Enrique, treinador com quem partilhou balneário, no Barcelona, antes de dar o 'salto' para o Parque dos Príncipes, a troco de 222 milhões de euros.
Leia Também: Neymar quer regalias na seleção: "Está ao nível de Cristiano Ronaldo"