Quatro dias após ter derrotado o Alverca, o Al Nassr goleou o Farense por 5-1, esta sexta-feira, no Estádio do Algarve, num jogo em que Luís Castro resolveu não incluir Cristiano Ronaldo e o reforço Marcelo Brozovic - que viram tudo a partir das bancadas - entre os eleitos para o segundo amigável da pré-época.
Logo a abrir o encontro, Anderson Talisca tentou a sua sorte à entrada da grande área e colocou os vice-campeões da Arábia Saudita a vencer ao quarto minuto de jogo, porém, a resposta dos algarvios foi praticamente imediata, uma vez que Marco Matias apareceu no sítio certo para restabelecer a igualdade.
O conjunto de José Mota ainda ameaçou a reviravolta, mas seria o Al Nassr a recolocar-se na frente do marcador, aos 23 minutos, novamente com o ex-Benfica Talisca a fazer das suas, rubricando um golaço na cobrança de um livre direto.
No segundo tempo, já depois de muitas mexidas de parte a parte, os três golos finais acabariam por aparecer dentro dos últimos 15 minutos. Al Ghannam ampliou aos 75 minutos, viu Fattah chegar ao quarto aos 90+2' e o 5-1 final chegou num belo momento individual de Sahlouli aos 90+5'.
Recorde-se que o Al Nassr terá ainda dois particulares para disputar em Portuga, frente a Benfica e Celta, no Estádio do Algarve, antes de partir para a digressão no Japão.
[Notícia atualizada às 22h33]
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Luís Castro em conversa sorridente no Algarve
Leia Também: Pepe revela conversa com Cristiano Ronaldo: "A comida nem desce..."
Leia Também: Luís Castro deixa Cristiano Ronaldo e Brozovic de fora de novo amigável
Leia Também: Cristiano Ronaldo e companhia 'aquecem motores' para amigável com Farense
Leia Também: Cada golo vale um grito. Cristiano Ronaldo não brinca nos treinos