Já com o ex-Sporting Arthur Gomes, a mais recente contratação do Cruzeiro, na bancada a ver o jogo, a equipa da 'raposa' acabou ser anulada pelo Coritiba, equipa que luta para sair dos lugares de despromoção.
O confronto entre o Cruzeiro, do treinador português Pepa, e o Coritiba, do ex-Benfica Rodrigo Pinho, começou morno. As duas equipas anularam-se mutuamente durante a primeira meia-hora, mas o Cruzeiro foi começando a ditar o ritmo do encontro com o desenrolar do jogo. O Coritiba só conseguiu ameaçar a baliza contrária na sequência de bolas paradas - aos 36 minutos, Robert atirou de cabeça ao lado da baliza contrária.
A equipa de Pepa teve aos 37 minutos a melhor oportunidade da primeira parte. Weslley seguiu sozinho pela esquerda, livre de marcação, mas na cara do guarda-redes o remate saiu-lhe demasiado cruzado. O Coritiba respondeu mesmo no final da primeira parte com um grande envolvimento pela direita entre Natanael e Robson, que cruzou para o interior da área. Caio César recebeu a bola e falhou praticamente um penálti em andamento.
No início da segunda parte, o Coritiba entrou com uma força renovada, expondo algumas fragilidades defensivas na equipa de Pepa. Através de remates de meia distância, foi testando a atenção do guarda-redes do Cruzeiro, Rafael Cabral, primeiro por Matheus Bianqui, aos 55 minutos, pouco depois por intermédio do argentino Marcelino Moreno. O único elemento que ia mexendo com as águas do lado do Cruzeiro era mesmo o extremo Weslley, que protagonizou várias arrancadas de perigo. Ainda assim, Pepa optou por retirar o extremo do jogo aos 65 minutos. Já nos descontos, Matheus Vidal falhou uma oportunidade flagrante para dar a vitória ao Cruzeiro.
O jogo acabou por ficar empatado a zero. O Cruzeiro, de Pepa, mantém-se assim na metade da tabela, com 22 pontos. Já o Coritiba encontra-se nos lugares de despromoção. O clube começou a época com António Oliveira, filho de Toni, no comando técnico, mas o treinador acabou por ser despedido.
Leia Também: Oficial: Arthur Gomes deixou o Sporting e é reforço para Pepa no Cruzeiro