Kylian Mbappé tem recebido o assédio de muitos milhões de euros vindos da Arábia Saudita, num contrato recordista - um valor total de 700 milhões de euros, superior ao auferido por Cristiano Ronaldo. Mas a prioridade do jogador será manter-se na alta roda do futebol europeu, sendo que o Real Madrid é um sonho antigo do futebolista francês.
Em Espanha, garantem que o clube madrileno é uma possibilidade, já que tem dinheiro suficiente para completar a contratação. O Paris Saint-Germain pretende pelo 100 milhões de euros pelo jogador que está em final de contrato, um valor inferior ao pago ao Monaco em 2017 (180 milhões de euros).
Além disso, o Real Madrid terá capacidade para igualar o salário de Mbappé em Paris, que ronda os 30 milhões líquidos por época. No total, o Real Madrid não quer ter um encargo superior a 400 milhões de euros, com a transferência. Esse valor viria de fundos do clube e linhas de crédito já "asseguradas", diz a imprensa espanhola.
Kylian Mbappé entrou em rota de colisão com a direção do PSG e não seguiu para a digressão no Japão, segundo a convocatória anunciada na passada sexta-feira.
Leia Também: Estrela da NBA parecida com Mbappé tenta enganar Al Hilal. Francês riu-se