O Lille segue de vento em popa na pré-temporada. O conjunto orientado por Paulo Fonseca leva três vitórias em outros tantos encontros realizados, mas o técnico português está descontente com a profundidade do plantel.
"Precisamos de pelo menos quatro jogadores: um extremo, um avançado, um médio e um guarda-redes. Toda a gente compreende que precisamos de jogadores. É difícil jogar à quinta-feira e ao domingo com apenas este número de jogadores", frisou Paulo Fonseca após o triunfo por 3-2 contra o Le Havre, citado pelo jornal L'Équipe.
"Tenho esperança de conseguir alguns jogadores a tempo. Estamos a trabalhar nesse sentido. Na época passada, André Gomes, Adam Ounas e Ismaily chegaram no fim de agosto. Não temos a mesma capacidade (do ponto de vista económico) que os outros. Para fazer uma época melhor que a anterior, precisamos de uma equipa de melhor qualidade. Caso contrário, vai ser muito difícil", finalizou.
Até ao momento, o Lille garantiu as chegadas de Tiago Santos (ex-Estoril), Hákon Haraldsson (ex-Copenhaga) e Samuel Umtiti (ex-Barcelona) e viu sair Timothy Weah (Juventus), André Gomes (fim do empréstimo), José Fonte (fim de contrato), Benoit Costil (fim de contrato), Jonathan Bamba (Celta) e Jonas Martin (rescindiu contrato).
Leia Também: Oficial: Umtiti deixou Barcelona e é reforço de peso para Paulo Fonseca