O Al Hilal continua em busca de mais reforços sonantes para atacar a nova temporada e depois das sucessivas 'negas' do Fulham por Mitrovic, o treinador português Jorge Jesus já estuda alternativas e uma delas mora em Sevilha. Trata-se de Youssef En Nesyri, avançado marroquino do Sevilla que foi o responsável por afastar Portugal do Mundial do Qatar, disputado no final de 2022.
Segundo revela o AS, este sábado, o clube saudita está disposto a investir 45 milhões de euros para convencer o clube andaluz a libertar En Nesyri, ao mesmo tempo que oferece precisamente o mesmo valor ao jogador num contrato de três épocas.
No entanto, estes milhões podem não chegar para convencer o avançado de 26 anos a mudar-se para a Arábia Saudita, uma vez que o mesmo já recusou, durante este verão, a possibilidade de jogar no West Ham por duas vezes.
Refira-se que o Al Hilal já terá investido cerca de 170 milhões nas contratações de Malcom (Zenit), Rúben Neves (Wolverhampton), Milinkovic-Savic (Lazio) e Koulibaly (Chelsea).
Leia Também: Mbappé aguarda pelo Real Madrid após deixar Jorge Jesus 'plantado'