O Leipzig venceu tranquilamente os belgas do St. Truiden, num jogo de preparação, na Alemanha, por 4-0. Pelo emblema alemão não jogou Fábio Carvalho, português emprestado recentemente pelo Liverpool, nem André Silva, que completou um empréstimo à Real Sociedad.
Bejamin Sesko abriu o marcador logo aos 11 minutos. Recebeu um passe em profundidade e pôs a bola longe do alcance do guarda-redes contrário. Aos 37 minutos, segundo golo dos alemães. Cruzamento de Raum para Dani Olmo, que recebeu sozinho na zona de grande penalidade e atirou facilmente para o fundo das redes.
Ainda antes do final da primeira parte, Timo Werner descobriu Dani Olmo solto dentro da grande área e o espanhol aumentou a conta pessoal para dois golos. 3-0 para o Leipzig em altura de intervalo.
Na segunda metade, Sesko fez o 4-0 final num dos golos mais fáceis da carreira. Cruzamento rasteiro para a pequena área, corte incompleto de um defesa contrário e a bola sobra para o avançado esloveno, que fez o bis.
O Leipzig tem ainda mais um desafio particular antes do regresso à Bundesliga. O emblema alemão defronta o Las Palmas, no dia 5, às 14h30. Será mais uma oportunidade para ver Fábio Carvalho em ação pelo novo clube.
Leia Também: Leipzig volta a perder com Fábio Carvalho a titular