O Chelsea estuda gastar mais 230 milhões de euros em contratações no decorrer da presente janela de transferências, segundo noticia o portal Daily Mail.
O dinheiro será distribuído por quatro contratações para reforçar o plantel de Mauricio Pochettino: Tyler Adams, Moises Caicedo, Dusan Vlahovic e Micheal Olise. O médio do Leeds parece ser o mais próximo de chegar. Adams tem uma cláusula de 23 milhões de euros após a despromoção da equipa à Championship.
Por sua vez, Caicedo implicaria o maior esforço financeiro. O equatoriano manifestou o seu desejo de jogar em Stamford Bridge e até agora não se apresentou nos treinos do Brighton. Depois da transferência de Declan Rice do West Ham para o Arsenal por 120 milhões de euros, o Brighton espera receber uma quantia semelhante por Caicedo.
Por fim, o Chelsea aposta ainda em Vlahovic para suprimir a saída de Romelu Lukaku para a Juventus. O avançado dos Balcãs está avaliado em cerca de 46 milhões de euros. O último desejo do treinador argentino remonta a Olise. O Crystal Palace tem-se mostrado relutante em negociar com o Chelsea, mas o Dail Mail já noticiou um acordo entre o jogador e os blues. A transferência seria na ordem dos 40 milhões de euros.
Com apenas as contratações confirmadas até agora, o clube do oeste de Londres já gastou 200 milhões de euros, distribuúdos por Nkunku, Robert Sanchez, Disasi, Nicolas Jackson e Ugochukwu.
Leia Também: Lukaku na Juventus e Vlahovic no Chelsea? Próximas 48 horas são decisivas