Muito cortejado desde o início do mercado de transferências, Álvaro Morata ainda não sabe onde vai jogar na próxima época.
O avançado espanhol, que já esteve na mira do Al Ettifaq, está também a suscitar o interesse de vários gigantes italianos, como o Inter, a AS Roma e a Juventus. A imprensa italiana noticiou contactos entre a direção do clube de Turim e os representantes do jogador de 30 anos.
No entanto, de acordo com a edição do diário AS desta segunda-feira, Massimiliano Allegri desfez os rumores de um regresso do avançado espanhol. O técnico italiano justificou a sua decisão afirmando que não estava interessado nos seus serviços, pois considerava que "já tinha quatro avançados" no plantel.
Recorde-se que o clube de Turim está também a trabalhar em paralelo num acordo com o Chelsea com vista a uma provável troca entre Romelu Lukaku e Dusan Vlahovic. Por isso, o antigo avançado do Real Madrid está longe de ser uma prioridade. Com duas passagens por Turim, onde marcou 59 golos em 185 jogos pelos bianconeri, Álvaro Morata dificilmente cumprirá um terceiro mandato em Piemonte.
Leia Também: A (grande) condicionante que Inzaghi tem pela frente para garantir Taremi