Enzo Fernández concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista às plataformas oficiais do Chelsea, na qual não escondeu que o objetivo passa por ser campeão, já esta época, depois de, em janeiro, ter sido adquirido ao Benfica, por mais de 120 milhões de euros.
O internacional argentino sublinhou que "o objetivo principal, este ano, é conquistar a Premier League, e não escondeu que a chegada do compatriota Mauricio Pochettino a Stamford Bridge tem ajudado à adaptação.
"Agora, temos um novo treinador e temos de dizer que as expetativas mudaram. É claro que, quando cheguei, tudo era difícil. Estavam a acontecer muitas alterações e tudo ocorreu muito rapidamente para mim. Queremos ser uma equipa agressiva", começou por afirmar.
"Ter um treinador argentino é muito mais fácil para mim. Falar com ele é muito importante. É outra forma de de conectar, porque ainda não falo um inglês perfeito, por isso, falar com ele em espanhol é muito mais fácil. Ajuda a minha confiança e a relação é melhor", completou.
Leia Também: Enzo gozado pelos adeptos rivais: "O Chelsea só tem um cântico"