Mais um título conquistado: Imaginava isto, a alegria de conquistar um título que me faltava pelo Benfica. Era um título que me faltava. Tinha os outros, mas faltava este. Consegui, no meu primeiro jogo, dar uma alegria a toda esta gente que viajou de Lisboa para nos apoiar. O carinho que as pessoas nos deram quando chegámos ao estádio deu-nos força para jogar este jogo, que não era fácil. Era muito difícil. O primeiro tempo custou-nos muito, e, no segundo, fizemos a diferença porque temos jogadores de grande qualidade. Penso que foi o resultado que queríamos.
De volta ao Benfica: Nunca tive nenhuma dúvida de voltar ao Benfica. Foi sempre algo que tive na cabeça, desde que saí. Estava à espera do momento certo, e penso que este foi o momento. Deu-se de maneira muito boa. Voltei, conquistei um título no primeiro jogo, dei uma alegria às pessoas que me receberam na Luz, quando cheguei. Estou muito feliz por voltar.
Lance do golo: Sabíamos que ia ser difícil. Na segunda parte, tivemos mais espaço e oportunidades para marcar. Tentei rematar. Recuperámos uma bola muito boa, que me deixou na cara do guarda-redes, recebi e defini. Isso abriu um jogo difícil. Ganhámos, que era o mais importante.
Entrar a vencer na nova época: Sabíamos que era importante conquistar este troféu. Claro que arrancar bem era importante. Os rapazes que conquistaram o 38 fizeram um grande trabalho. Hoje, a vitória foi mais do que merecida. Estou muito feliz.
Leia Também: FC Porto arrasa Luís Godinho: "Há coisas que nunca vão mudar"
Leia Também: Benfica 'voa' nas asas de Ángel e conquista a Supertaça