O 'milionário' Newcastle assinou, ao final da tarde deste sábado, uma entrada em cheio da nova temporada, ao receber e bater o Aston Villa, em St. James' Park, por categóricos 5-1, em encontro enquadrado na jornada inaugural da Premier League.
Os magpies entraram em campo a 'todo o gás', e, ao fim de apenas seis minutos, já faziam a festa, graças a um golo do reforço de verão Sandro Tonali. Festa essa que, no entanto, não durou muito tempo, visto que, apenas cinco minutos depois, já Moussa Diaby surgia na área contrária a colocar a bola no fundo das redes.
Foi então que surgiu Alexander Isak. O internacional sueco voltou a colocar os homens da casa em vantagem, aos 16 minutos. Já no segundo tempo, voltou a fazer o gosto ao pé, tendo as 'machadadas finais' pertencido a Callum Wilson e Harvey Barnes.
Feitas as contas, com este triunfo, o Newcastle soma os três primeiros pontos da época, e junta-se ao lote de líderes formado por Brighton, Manchester City, Arsenal, Fulham e Crystal Palace. Já o Aston Villa, mantém-se a 'zeros'.
Leia Também: Tonali 'chorou' ao trocar Milão pelo Newcastle, mas teve estreia de sonho