Rodrigo Conceição recorreu, ao início da tarde desta quarta-feira, às redes sociais para anunciar que está de saída do FC Porto, clube no qual completou formação e com o qual manteve contrato até ao final do passado mês de junho.
"Chegou a hora de me despedir, de começar uma nova página depois de um capítulo que mais pareceu um sonho. Foram tantas etapas cumpridas, objetivos atingidos. Conquistamos títulos, festejamos golos e vitórias", começou por escrever o lateral-direito de 23 anos, filho do treinador dos dragões, Sérgio Conceição.
"Estreei-me na Liga dos Campeões, joguei com jogadores incríveis, mas mais que tudo, pude fazer o que amo perante o melhor público do mundo. Não há palavras para descrever a sensação de jogar no Dragão, de pisar o relvado que vi tantas e tantas vezes o meu próprio pai percorrer", percorreu.
"Saio com a sensação de dever cumprido, mas com a certeza de que posso dar mais e melhor. Não é certamente um adeus, mas sim um sentido até já! Obrigado, FC Porto", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Rodrigo Conceição pode seguir as pisadas do irmão e deixar o FC Porto