O Inter Miami deu, na madrugada de domingo para segunda-feira, continuidade à série invencível que vai vivendo desde a aquisição de Lionel Messi, ao visitar e derrotar o Los Angeles FC, o campeão em título da MLS, por 1-3.
O internacional argentino fez o passe para dois dos golos da equipa orientada por Gerardo Martino, pelo que, feitas as contas, soma já 11 golos e cinco assistências ao cabo de 11 jogos oficiais. Após o apito final, sublinhou que, ainda assim, quer mais.
"Antes do jogo, dissemos a nós mesmos que iria ser uma bela prova a nós mesmos, para vermos em que ponto estávamos e se seríamos capazes. Jogámos num campo muito difícil, contra um rival muito bom, que era o último campeão, e a verdade é que conquistámos um resultado muito importante", afirmou.
"O grupo cresce cada vez mais a cada dia que passa. Tem-no vindo a fazer desde o início de tudo isto. Tivemos a sorte de conquistar um torneio, de alcançarmos uma final, e, agora, vamos tentar o objetivo de chegar ao top8 para estarmos nos playoffs. O caminho é este. Continuamos a crescer. Ganhar dá muita confiança", acrescentou.
Em declarações prestadas às plataformas oficiais do campeonato norte-americano, o jogador de 36 anos deixou, ainda, uma garantia: "Encontro-me bem, fisicamente. Graças a Deus, posso continuar a jogar, a contribuir, a tentar ajudar a equipa naquilo que puder. Oxalá continuemos nesta dinâmica".
Leia Também: Inter Miami derruba o campeão graças a mais um 'show' de Messi