O Nottingham Forest somou o primeiro empate na Premier League, esta segunda-feira, na receção ao Burnley (1-1), num jogo que contou com a entrada de Nuno Tavares na segunda parte, a contribuir para a jogada que daria o empate.
Num primeiro tempo equilibrado, o conjunto visitante fez das suas bem perto do intervalo e, aos 42 minutos, Amdouni apareceu no sítio certo para abrir o ativo no City Ground.
Já com Nuno Tavares em campo, desde o minuto 53, o Nottingham Forest - que contratou Odysseas Vlachodimos ao Benfica no fecho mercado - conseguiu restabelecer a igualdade através de uma autêntica obra de arte de Hudson Odoi, aos 52 minutos, num belo remate á entrada da área.
Até ao apito final, Foster ainda chegou a festejar do lado do conjunto visitante, aos 77 minutos, mas o lance acabaria por ser anulado devido a uma mão na bola, sendo que o ex-Vitória SC acabaria mesmo por ser expulso já em tempo de compensação (90+5').
Desta forma, o Nottingham - ainda sem estrear o internacional grego - conta com sete pontos na oitava posição, enquanto o Burnley passa a somar o primeiro ponto, no penúltimpo posto.
Leia Também: "Nottingham Forest? Vlachodimos tem 400 jogos e cinco títulos..."