O Inter Miami deixou para trás a pesada derrota sofrida no passado sábado, na visita ao Atlanta United, por 5-2, e regressou, na madrugada de quarta para quinta-feira, às vitórias, ao receber e bater o Toronto FC, por categóricos 4-0.
Uma partida que ficou marcada por um outro regresso. Desta feita, o de Lionel Messi aos relvados. No entanto, o internacional argentino acabou por ser substituído por Robert Taylor, ao fim de apenas 37 minutos. Após o apito final, o treinador, Gerardo Martino, explicou a opção de retirar, não só o compatriota, como também Jordi Alba.
"Eles treinaram normalmente e sentimos que estavam preparados para jogar. Não me parece que seja nada de novo ou de pior daquilo que já tinham antes", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva norte-americana ESPN.
"É fadiga. Não pensamos que seja uma lesão muscular. Isso também advém da conversa que acabei de ter com Messi. Mas temos de continuar a tar cuidado e vamos observá-lo nos próximos dias (...). Não há hipóteses de jogar no domingo", acrescentou, referindo-se ao duelo com o Orlando City.
Quanto ao jogo propriamente dito, acabaria por ficar resolvido graças aos golos de Facundo Farías, aos 45+3 minutos, de Robert Taylor, aos 54 e aos 87, e de Ben Cremaschi, aos 73. O Inter Miami passa, assim, a somar 31 pontos, e é o 13.º classificado da Conferência Este da MLS.
Leia Também: Vitinha nega discussão com Messi e 'rasga' imprensa francesa: "Falso..."