O mercado de transferências de verão encerrou há menos de um mês, mas o Benfica já está de olhos postos na janela de inverno, na qual uma das prioridades passará pela aquisição de uma nova opção para o lado direito da defesa.
Esta quinta-feira, o jornal dinamarquês BT deu conta do suposto interesse da direção liderada por Rui Costa na contratação de Oliver Villadsen, jogador de apenas 21 anos que tem vindo a dar nas vistas ao serviço do Nordsjaelland, clube ao qual adquiriu (e entretanto voltou a devolver) Andreas Schjelderup, em janeiro.
A jovem promessa completou formação ao serviço do histórico clube dinamarquês, tendo-se estreado pela equipa principal na temporada 2019/20. Desde então, participou em 115 jogos, ao cabo dos quais somou 11 assistências e sete golos.
O último de todos teve lugar, precisamente, esta quinta-feira, na derrota sofrida pelo Nordsjaelland na visita ao Fenerbahçe, por 3-1, em encontro a contar para a jornada inaugural da fase de grupos da Liga Conferência Europa.
Leia Também: Oficial: Schjelderup deixa Benfica e está de regresso à casa de partida