Saúl Ñíguez, um dos elementos do lote de capitães do Atlético de Madrid, apontou, esta sexta-feira, o dedo à maneira como João Félix procurou forçar a saída para o Barcelona, o que acabou por acontecer no último dia do mercado de transferências de verão, a título de empréstimo.
"É um grande jogador, tal como está à vista, que, infelizmente, não o pôde demonstrar nesta equipa. Não posso dizer outra coisa, porque, tal como disse, como jogador, é muito bom, muito, muito bom. Depois... Há que querer, há que adaptar-se, há que tentar fazer muitas coisas", começou por afirmar, à estação televisiva espanhola Movistar.
"Talvez a cabeça dele não estivesse no melhor momento, mas a verdade é que não conseguiu comprová-lo, aqui. Desejo-lhe tudo do melhor e que tudo lhe corra muito bem no Barcelona", acrescentou, antes de deixar um 'recado'.
"Ele começou muito bem, mas penso que também podia ter feito as coisas de maneira melhor. Não as fez, e penso que o clube e a equipa passou-lhe fatura por isso mesmo", rematou.
Leia Também: Xavi enche João Félix e Cancelo de elogios, mas avisa: "Ainda é cedo"