Renato Sanches não está a ter vida fácil na AS Roma e prova disso é o facto de estar a enfrentar uma nova lesão já depois de ter saído do Paris SG, por empréstimo, no mercado de verão.
De acordo com o Corriere dello Sport, o médio ex-Benfica - que sofreu uma lesão na coxa direita - deverá estar fora das opções de José Mourinho durante, pelo menos, as próximas duas semanas.
Além do próximo duelo europeu diante do Servette, agendado para o próximo dia 5 de outubro, a AS Roma defrontará ainda Torino, Genoa e Frosinone, em três jogos a contar para a Serie A que não contarão com a presença do internacional português, sujeito a reavaliação após as duas semanas de previsão.
De referir que Renato Sanches estreou-se pela AS Roma no passado mês de agosto e, depois de passar por algumas semanas de ausência devido a lesão, regressou diante do Empoli (7-0), no passado domingo, num jogo em que se estrou a marcar. Porém, na passada quinta-feira, no triunfo no reduto do Sheriff (1-2), o médio acabou mesmo por ser substituído aos 28 minutos devido a queixas físicas.
Leia Também: Nova lesão? Renato Sanches substituído aos 28 minutos no Sheriff-AS Roma