Jamie Carragher fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Telegraph para aconselhar o treinador do Manchester United, o português Ruben Amorim, a livrar-se do compatriota Bruno Fernandes, o mais rapidamente possível.
"Um dilema também paira sobre Bruno Fernandes. Ao contrário de [Marcus] Rashford, Fernandes tem sido um dos melhores jogadores do Manchester United durante um período complicado, e teria brilhado com mais qualidade em seu redor, durante a carreira em Old Trafford", começou por escrever.
"Mas, agora, tem 30 anos, e pode fazer sentido vendê-lo para angariar fundos. Eu sempre senti que Fernandes é um grande talento, ao invés de um grande jogador. Cria muitas oportunidades, mas consegue ser muito indisciplinado, com e sem bola", prosseguiu.
"Isso torna muito mais difícil ao Manchester United defender como uma unidade compacta, uma vez que persegue a bola por todo o relvado. Parece um grande compromisso para os adeptos, mas é de fazer o treinador arrancar os cabelos", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes reage à escolha de Nélson Semedo para capitão dos Wolves