Menos de duas semanas depois de Fernando Santos ter sido despedido da seleção da Polónia, Grzegorz Krychowiak anunciou, esta terça-feira, através das redes sociais, que vai deixar de representar a sua seleção, já depois de ter disputado uma centena de jogos.
"Jogar 100 jogos com uma águia no peito para o resto da minha vida será a minha maior honra tanto como humano como atleta. Para o desporto, não há melhor momento do que cantar o hino nacional antes de um jogo", começou por escrever.
"No entanto, chegou o momento de dizer "obrigado". A partir de hoje, ele demite-se de participar na Seleção Polaca. Obrigado aos torcedores que estiveram com a gente para o bem e para o mal, em todos os jogos dei o meu melhor para vos dar orgulho", acrescentou, antes de fazer novos agradecimentos.
"Obrigado à minha mulher, família, treinadores, funcionários e a todos que conheci no caminho para representar. Dedos cruzados para todas as próximas partidas e vemo-nos nas bancadas", completou.
Recorde-se que o médio de 33 anos, atualmente no Abha Club, passou por emblemas como Paris SG, Sevilla e Lokomotiv Moscovo, tendo apontado cinco golos em 100 jogos pela sua seleção.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Oficial: Fernando Santos despedido da seleção da Polónia
Leia Também: Lewandowski deixa recado a Fernando Santos: "Tempo para um novo capítulo"
Leia Também: Fernando Santos taxativo: "Querem que peça a demissão? Não peço"