Nasser Al Khelaïfi, o presidente do PSG e da ECA (European Club Association), abriu uma exceção e falou sobre um jogador que não é seu. Trata-se de Robert Lewandowski, avançado que tem estado em boa forma pelo Barcelona, na segunda época no clube.
"Tenho o hábito de não falar de jogadores que não estão no PSG e de transferências que vão acontecer ou que deveriam acontecer. Mas não é segredo que o Robert é um avançado incrível. Todos os clubes do mundo olharam para ele e pensaram em contratá-lo. Mas o Robert está hoje no Barcelona e eu respeito-o. Não há muitos avançados como ele, que marcam golos em quase todos os jogos. Uma máquina de fazer golos. E um tipo fantástico. Conhecemo-nos e só posso falar muito bem dele", disse numa entrevista ao jornal polcao Meczyki.
Nasser falou ainda sobre outros temas. O presidente do PSG foi reeleito para a presidência da ECA (European Club Association), instituição da qual Barça e Real Madrid já não fazem parte, enquanto da 'rival' Superliga. Al Khelaïfi quer uma mudança de tom para com os grandes de Espanha, e evitar "guerras". Além disso, assegura que a entidade está mais unida do que nunca.
Leia Também: FC Porto dá luta, mas acaba derrotado pelo Barcelona no Dragão Arena