Alessio Fortino anunciou, em forma de comunicado emitido através das redes sociais ao final da manhã deste domingo, que abandonou o cargo de responsável pelas redes sociais do Napoli, depois da polémica em torno de Victor Osimhem.
"Hoje, após 805 dias, termina a minha aventura profissional com o Napoli. Para muitos, este trabalho seria comparável a um sonho. Para mim, foi a simples realidade quotidiana. Uma realidade construída com empenho e alimentada com vontade de aprender", escreveu.
"Não posso evitar expressar a minha profunda gratidão para com todos os companheiros, colaboradores, parceiros e adeptos com que lidei durante este longo percurso, por terem tornado esta experiência tão especial", prosseguiu.
"Deixo o clube com uma riqueza de recordações extraordinárias e com o entusiasmo pelas novas aventuras que me aguardam. Obrigado, novamente, e até breve", completou, na nota emitida dias após a controvérsia 'rebentar'.
O internacional nigeriano, recorde-se, mostrou-se desconfortável e chegou mesmo a apagar das redes sociais todas as imagens que tinha relativas aos campeões italianos, devido a dois vídeos publicados no TikTok, em que era gozado pelo próprio clube.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Após polémica, Osimhen pode forçar saída e já há dois clubes de olho