O diretor executivo do Al Nassr, Marcelo Salazar, concedeu, este domingo, uma extensa entrevista ao portal canarinho Globoesporte, na qual explicou o papel que Cristiano Ronaldo assumiu no projeto desportivo delineado pela Arábia Saudita.
O luso-brasileiro assumiu que a aquisição do internacional português (que se encontrava livre, após rescindir contrato com o Manchester United) "foi uma jogada muito ambiciosa", que, garante, está a fazer valer o elevado investimento.
"Diria que foi brilhante. Porque trazer um jogador da magnitude de Cristiano Ronaldo para jogar aqui, na Arábia Saudita, foi, realmente, um choque para o futebol mundial", começou por afirmar o antigo internacional pela seleção lusa de futsal.
"Foi esse efeito que abriu portas para, seis meses depois, jogadores como Karim Benzema, Kanté, Roberto Firmino, Neymar, Malcolm... Para que esses jogadores tenham decidido vir jogar para cá. "Foi essa a visibilidade que o Cristiano trouxe", prosseguiu.
"É lógico que, a partir do momento em que, não só o jogador, como também a família vê que Cristiano Ronaldo está aqui, com a família, que os filhos estudam em colégios daqui, também pensam 'Se eles vivem lá, nós também podemos", completou.
Leia Também: Piers Morgan 'ataca' Ten Hag após nova derrota do United: "Uma pista..."