Rúben Amorim passou a ter uma dor de cabeça no último jogo do Sporting, diante do Farense (2-3), quando foi 'forçado' a retirar Sebastián Coates devido a queixas físicas, mas estará prestes a receber uma boa notícia.
De acordo com o diário O Jogo, o central uruguaio só deverá regressar às opções após os compromissos de seleções, pelo que o treinador dos leões terá de mexer no trio de centrais, ainda que possa agora ter, em jeito de compensação, mais um jogador disponível.
Jeremiah St. Juste já não dá o seu contributo com a camisola do Sporting desde a época passada, há sensivelmente meio ano, mas encontra-se a acelerar a recuperação, com trabalhos na piscina e na academia, de forma a que até possa vir a render o colega uruguaio no eixo central a tempo do jogo diante do Arouca, na próxima jornada.
Contudo, antes disso, o Sporting receberá ainda a Atalanta em Alvalade, a contar para a Liga Europa, pelo que deverá ser Matheus Reis a juntar-se a Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande na composição da linha de três centrais, à semelhança do que aconteceu em Faro.
Leia Também: Sporting inicia 'missão Atalanta' poucas horas após vitória em Faro