O Paris Saint-Germain visitou e derrotou, este domingo, o Rennes, por 1-3, numa partida que foi desbloqueada à passagem dos 32 minutos, graças a um golo da autoria do internacional português Vitinha, mas na qual a exibição voltou a não ser a melhor.
Após o apito final, Alexandre Ruiz, jornalista das plataformas oficiais da Ligue 1, perguntou ao treinador dos campeões franceses em título, Luis Enrique, quais seriam os motivos para que a equipa continue a não conseguir apresentar a estabilidade de outros anos, o que levou a que este 'perdesse as estribeiras', respondendo de forma 'azeda'.
"Tu só olhas para o negativo, não é? É incrível, é incrível. Em todas as entrevistas. És a pessoa mais negativa da história do futebol mundial. Um dia, ganhámos 1-4 e disse-me que merecíamos perder", começou por afirmar.
"Nos primeiros 25 minutos, para mim, o Rennes foi melhor do que nós, e pensei 'Ou melhoramos, ou este jogo vai complicar-se'. Eles não são máquinas, são jogadores. O futebol tem uma quantidade de circunstâncias", acrescentou.
O repórter justificou-se, sublinhando que só queria garantir que os jovens entendiam o que se passava, ao que o espanhol 'contra-atacou': "Os jovens percebem tudo, acho que tu é que não percebes. É isso que acho quando fazes perguntas, mas está tudo bem".
Leia Também: PSG triunfa em Rennes com golaço de Vitinha e Ramos em 'branco'