Instantes após o novo triunfo da Noruega na qualificação para o Euro'2024, alcançado esta quinta-feira diante do Chipre (0-4), Erling Haaland agradeceu todo o apoio durante um jogo em que destacou com dois golos, mas não hesitou em relembrar o lado negativo de ser uma referência para muitos adeptos.
"Claro que agradeço muito todo o apoio. Era isto que eu queria fazer quando era pequeno, jogar futebol, por isso não há como reclamar", começou por dizer em declarações à TV2.
"Estou a começar a ficar um pouco farto de ouvir o meu próprio nome, mas é assim a vida. Não há muito que eu possa fazer a esse respeito", relembrou, quando confrontado com o facto de ter visto muitos adeptos abandonar as bancadas em solo cipriota aquando da sua substituição, aos 77 minutos.
De referir que a Noruega deu um importante passo na luta por um lugar no Campeonato da Europa do próximo um ano, num jogo em que, além do bis do avançado do Manchester City (65' e 72'), também Sortloth (33') e o benfiquista Fredrik Aursnes (81') fizeram o gosto ao pé.
Leia Também: Ex-Boavista rendido a Haaland: "Parece animal, derruba três de uma vez"