Fabrizio Corona, conhecido como o "Rei dos Paparazzi", desvendou que Stephan El Shaarawy, da AS Roma, Federico Gatti, da Juventus, e Nicolò Casale, da Lazio, também estarão envolvidos no escândalo de apostas ilegais que está a abalar o futebol italiano.
A revelação surgiu no programa 'Striscia la Notizia', transmitido pela estação televisiva Canale 5, numa entrevista que será transmitida, na íntegra, a partir das 19h35 (hora de Portugal Continental) desta quarta-feira. Entrevista essa na qual irá tornar público um suposto áudio onde é possível ouvir os atletas a falar do caso.
A confirmar-se, serão já sete os futebolistas envolvidos neste esquema. Os quatro primeiros (também eles denunciados pelo empresário) foram Nicolò Fagioli, da Juventus, Sandro Tonali, do Newcastle, Nicolò Zaniolo, do Aston Villa, e Piotr Zielinski, da AS Roma.
A nova 'onda' de revelações surge depois de, na terça-feira, Fabrizio Corona ter alegado que foi "censurado" durante uma entrevista concedida ao programa 'Avanti Popolo', da Rai3, pelo que foi 'agraciado' com o afamado prémio Tapiro d'Oro.
Leia Também: Itália em choque com depoimento de Fagioli: "Iam partir-me as pernas..."