Graeme Souness fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para lamentar o 'caos' que se instalou no Manchester United, que culminou num registo de sete vitórias e seis derrotas nos 13 primeiros jogos da nova temporada.
O antigo treinador do Benfica enumerou uma série de problemas, entre eles, a polémica instalada em torno de Jadon Sancho, que foi afastado dos trabalhos da equipa principal depois de ter avisado que não admitia ser usado como "bode expiatório".
"A saga decorrente de Jadon Sancho espanta-me, tal como espantou a abordagem dele quando Ten Hag disse, publicamente, que ele precisava de trabalhar mais arduamente nos treinos", começou por escrever o agora comentador desportivo.
"A Sancho, diria 'Ele é o chefe. Se ele acha que podes fazer mais, leva a peito e faz mais. Não desafies o treinador nas redes sociais'. Só pode haver um vencedor, aqui, e, certamente, não é Sancho, pela saúde do treinador, daqui em diante, e do plantel", prosseguiu.
"A situação de Sancho resumo aquilo que há de errado no futebol, hoje em dia. O rabo abana o cão. Aqueles jovens ganham uma fortuna, têm milhões a segui-los nas redes sociais e muitos deles têm opiniões inflacionadas de si mesmos. Têm de regressar aos básicos", completou.
Leia Também: Arábia Saudita pode 'salvar' Jadon Sancho do Manchester United