Kean Bryan, jogador formado no Manchester City, recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para anunciar que decidiu colocar um ponto final na carreira profissional, aos 27 anos, no seguimento de uma série de problemas de ordem física.
"Um ano de novos inícios para mim. Gostaria de anunciar a minha retirada do futebol profissional. Depois de dois longos anos a batalhar com a minha lesão no joelho, infelizmente, após conselho médico, é hora de dizer 'adeus' ao futebol", começou por escrever.
"Sou apenas um rapaz criado numa propriedade municipal, em Gorton, com sonhos de, um dia, ser futebolista profissional, e esse sonho concretizou-se. Jogar na Premier League e representar alguns dos maiores clubes de INglaterra é algo de que irei sempre orgulhar-me", prosseguiu.
"Estou ansioso pelo novo capítulo na minha vida. Obrigado a todos pelo vosso apoio ao longo dos anos", completou o agora ex-defesa-central, que deixou mensagens de agradecimento a família, amigos, mulher e filhos.
Saído das 'escolas' de formação dos citizens, Kean Bryan acabou por nunca chegar a representar a equipa principal. Somou passagens por Bury, Oldham Athletic, Sheffield United, Bolton e, finalmente, West Bromwich Albion, antes de optar por 'pendurar as chuteiras'.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Man. City celebrou Halloween. Matheus Nunes engoliu objeto 'assustador'