Bojan Krkic deixou o futebol há um ano depois de ter passado por vários clubes de nomeada, como Barcelona, AS Roma, Ajax ou AC Milan.
Numa entrevista ao diário AS, o internacional espanhol também explicou o facto de ter feito um documentário sobre a sua carreira.
"Foi algo que sempre quis fazer. Partilhar as minhas experiências como jogador. O que as pessoas acham que é muito bonito, mas onde há sofrimento e esforço. Queria explicar o que vivi. A razão das minhas decisões, passando uma mensagem positiva. Não é apenas um documentário para adeptos de futebol, vai mais além, fala de situações pessoais e mostra que Messi não é o exemplo", começou por dizer, levantando a parte final do seu discurso várias interrogações.
"Nem Messi, nem Cristiano, nem Rafa Nadal são casos comuns, não podem servir de exemplo para os jovens. Eles são extraordinários. O sucesso não é isso, que só lhes vai acontecer a eles. O sucesso pode ser aplicado em muitos cenários. Para mim, Sergio Canales é um desportista de sucesso porque partiu o joelho três vezes e chegou à seleção nacional de Espanha. Joselu, com 33 anos, chegou ao Real Madrid. Estas situações são de sucesso", frisou.
Leia Também: Nani prevê futuro trio de ataque na seleção nacional: "Era um espetáculo"