O Union Berlim colocou, ao final da tarde desta quarta-feira, ponto final numa série 'negra' de 12 derrotas consecutivas, ao conquistar um empate a uma bola na deslocação ao Estádio Diego Armando Maradona, perante o Napoli.
Os campeões italianos em título marcaram logo à meia hora de jogo, por intermédio de Zambo Anguissa, mas o golo foi anulado pelo VAR, devido a uma falta. No entanto, apenas nove minutos depois, colocaram-se mesmo em vantagem por intermédio de Matteo Politano.
A resposta do conjunto onde alinha o internacional sub-21 português Diogo Leite (que voltou a ser aposta a titular) acabaria por surgir logo no arranque do segundo tempo, quando Datro Fofana deu o melhor seguimento possível a um passe de Sheraldo Becker.
Feitas as contas, com este resultado, o Napoli passa a somar sete pontos, o que o deixa na segunda posição do Grupo C da Liga dos Campeões, com quatro pontos de vantagem sobre o Sporting de Braga, que, ainda esta noite, visita o Real Madrid.
Os merengues permanecem isolados na liderança, com nove pontos conquistados em nove possíveis, ao passo que o Union Berlim, que somou o primeiro ponto na nova temporada da prova milionária, é quarto e último classificado.
Leia Também: Napoli marcou 'às três tabelas' contra o Union Berlim, de Diogo Leite