A crise de resultados que assola os Golden State Warriors conheceu, na madrugada de terça para quarta-feira, mais um episódio, com aquela que foi já a quarta derrota consecutiva, desta feita, na receção aos Minnesota Timberwolves, por 101-104.
Uma partida disputada no Chase Center, em São Francisco, que começou da pior maneira possível, visto que, ao fim de apenas 100 segundos, Jaden McDaniels envolveu-se numa troca de agarrões com Klay Thompson, tendo o primeiro acabado por mesmo rasgar a camisola do segundo, no meio da confusão.
Draymond Green intrometeu-se e acabou mesmo por afastar o adversário do companheiro de equipa com recurso a um 'mata leão', pelo que o árbitro do encontro não teve outra alternativa a não ser dar ordem de expulsão aos três envolvidos.
Feitas as contas, com este triunfo, os Minnesota Timberwolves passam a somar oito triunfos ao cabo de dez jogos, o que os deixa na vice-liderança da Conferência Oeste da NBA. Quanto aos Golden State Warriors, são oitavos classificados.
Leia Também: Donovan Mitchell ajuda Cavaliers a 'matar o borrego' frente aos Warriors