O Chelsea já gastou mais de mil milhões de euros em reforços, nas duas últimas janelas de mercado. No entanto, recusa colocar um ponto final na 'loucura', e pode avançar com mais um (grande) investimento, dentro em breve.
De acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pela estação televisiva ESPN, os blues terão, agora, virado todas as atenções para Khvicha Kvaratskhelia, jogador que soma já 17 golos e 18 assistências ao cabo dos 58 jogos disputados com a camisola do Napoli desde que foi contratado ao Dinamo Batumi, em 2022.
Uma operação que, no entanto, não será de simples concretização, uma vez que, apesar de ter 'folga' financeira para pagar os mais de 100 milhões de euros exigidos pelos azzurri, o clube está seriamente condicionado pelo cumprimentos dos regulamentos do fair-play da UEFA.
A isto há, ainda, a acrescentar o facto de Manchester City, Newcastle, Real Madrid e Barcelona também terem referenciado o internacional georgiano. Nesse sentido, os londrinos terão referenciado algumas alternativas, entre elas, Victor Osimhen, do Napoli, e Ivan Toney, do Brentford.
Leia Também: Eis o novo preço estabelecido pelo Chelsea para vender Lukaku