Maurizio Sarri concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal italiano La Repubblica, na qual recusou descartar a possibilidade de seguir as pisadas de estrelas do futebol mundial como Cristiano Ronaldo, Karim Benzema ou Neymar e rumar à Arábia Saudita.
O treinador tem contrato válido com a Lazio até junho de 2025 (ou seja, até ao final da próxima temporada), e sublinhou que não lhe passa pela cabeça impor "limites temporários". Quando confrontado com um eventual 'salto' para o país do Médio Oriente, respondeu, ao seu estilo, com alguns sorrisos pelo meio: "Pode-se fumar, na Arábia Saudita?".
"Vamos ver. No entanto, não é algo que seja programável, ao dia de hoje. Se pensar no futuro, diria que gostava de ser treinador da Lazio, em Flaminino", afirmou, referindo-se à possibilidade de o clube abandonar o Estádio Olímpico de Roma.
"É um projeto no qual Lotito [o presidente do emblema romano] acredita, mesmo que, obviamente, queira garantias. Não é como se tudo possa ser interrompido se encontrarem uma ânfora no meio das escavações", completou.
Leia Também: Sarri e o ano na Juventus com Cristiano Ronaldo: "Foi um erro"