O Barcelona estará a acompanhar com "preocupação" a forma como Sérgio Conceição tem gerido a utilização de Nico González, jogador que vendeu ao FC Porto, no passado mercado de transferências de verão, a troco de 8,4 milhões de euros.
A notícia é adiantada, esta sexta-feira, pelo jornal espanhol Sport, que recorda que o conjunto blaugrana garantiu, aquando do 'adeus' do jogador de 21 anos, o direito a receber 40% de qualquer valor encaixado pelos azuis e brancos numa futura transação, que pode vir a ficar condicionada, caso a situação deste não se altere.
O médio soma, até ao momento, 468 minutos partilhados ao longo de 11 encontros oficiais disputados de dragão ao peito, o último dos quais a 3 de novembro, quando substituiu Alan Varela, no segundo tempo da derrota com o Estoril, por 0-1.
O atleta natural da Corunha pode ter uma nova oportunidade para se mostrar, já esta sexta-feira, no encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal, diante do Montalegre. Encontro esse que antecede... a visita ao Barcelona, na Liga dos Campeões.
Leia Também: FC Porto-Montalegre: Acalmar a tempestade e colher a bonança no relvado