Marc-André ter Stegen fez, ao final da manhã desta sexta-feira, 'soar os alarmes' no Barcelona, depois de ter sido 'apanhado' a abandonar a Ciutat Esportiva Joan Gamper antes o início da sessão de trabalhos orientada por Xavi Hernández.
De acordo com informações adiantadas pelo jornal espanhol Sport, o guarda-redes apresentou as mesmas queixas físicas que já o tinham obrigado a abandonar a concentração alemã, no início da semana, e não treinou com os restantes companheiros de equipa, pelo que é baixa para a visita ao Rayo Vallecano.
O internacional germânico fica, assim, em dúvida para a o encontro da quinta e penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do FC Porto, no Estádio Olímpico Lluís Companys, que está agendado para as 20h00 (hora de Portugal Continental) da próxima terça-feira.
Face a esta circunstância, tudo aponta para que Iñaki Peña (jogador de 24 anos, que renovou contrato no passado verão) venha a ocupar a baliza do conjunto catalão, pelo menos, nas duas próximas partidas.
Leia Também: Falta de minutos de Nico no FC Porto "preocupa" Barcelona