Carlo Ancelotti fez, ao final da manhã deste sábado, a habitual antevisão à deslocação do Real Madrid ao terreno do Cádiz, numa conferência de imprensa que ficou marcada por diversas perguntas relacionadas com o futuro próximo.
O italiano termina contrato com o conjunto merengue já em junho do próximo ano de 2024 e tem vindo a ser apontado como o mais forte candidato a assumir a principal seleção brasileira. Um tema que, no entanto, optou por deixar em 'stand by'.
"Orgulha-me que a seleção nacional do Brasil fale de mim. Orgulha-me, mas, até terminar o meu contrato, não vou falar do futuro", começou por afirmar Carletto, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.
O treinador dos merengues aproveitou, ainda, a ocasião para agradecer a Xabi Alonso, do Bayer Leverkusen, pelos elogios que lhe teceu, durante a semana, confessando que o imagina a treinar... precisamente, o Real Madrid, dentro em breve.
"Foi um jogador importantíssimo, e está a fazer uma carreira fantástica como treinador, porque tem as qualidades perfeitas. É um dos treinadores de que mais gosto, juntamente com Thiago Motta. Tem perfil para ser treinador do Real Madrid, porque conhece a casa e é muito querido", completou.
Leia Também: Xabi Alonso de saída do Leverkusen. Já tem destino para a próxima época