Cristiano Ronaldo regressou, esta quinta-feira, aos treinos do Al Nassr, depois de ter contraído uma lesão no pescoço, na segunda-feira, após um choque com o guarda-redes do Persepolis que o obrigou, inclusive, a ser substituído. Ora, depois de dois dias de ausência nos treinos do plantel de Luís Castro, CR7 regressou às opções de Luís Castro e pode ir a jogo amanhã frente... ao Al Hilal.
Segundo escreve o jornal Asharq Al-Awsat, a lesão de Ronaldo foi considerada como "moderadamente grave", mas o craque português apresentou melhorias nas últimas horas e está pronto para ir a jogo frente ao rival.
No entanto, escreve a mesma publicação, a última palavra será de Luís Castro, treinador português que ainda vai analisar se a importância do jogo justifica a presença de CR7, ainda que limitado fisicamente.
Recorde-se que o jogo entre Al Hilal e Al Nassr está agendado para as 18h00 de sexta-feira, numa altura em que a equipa de Jorge Jesus está na liderança do campeonato saudita com mais quatro pontos do que o conjunto liderado por Luís Castro.
Leia Também: Novidades sobre lesão de Cristiano Ronaldo inquietam... Jorge Jesus