João Félix roubou o protagonismo na La Liga neste domingo. À boa 'lei do ex', marcou o único golo da vitória do Barcelona sobre o Atletico. Celebrou brevemente, abrindo os braços em direção aos adeptos culés. No final do jogo, em declarações Movistar, explicou o momento.
"A reação ao golo foi espontânea. Colocamo-nos no calor do jogo e foi como um alívio depois do verão que passei. Só as pessoas que me são próximas sabem como foi a minha experiência, a minha família", afirmou.
Félix negou que tenha sido um jogo especial para si. "Não. Foi apenas mais uma semana. Todas as semanas se fala de mim, bem ou mal. Estou calmo porque não tenho medo de me perder. Estou tranquilo porque não olho para as coisas que dizem ou falam de mim. O que tento fazer é ser o melhor jogador que posso ser todos os dias. E faço o meu trabalho", assegura.
João Félix negou que tenha falado com Simeone e explicou a sua relação com os seus companheiros de equipa. "Dou-me bem com todos, dou-me bem com quase todos e o que eu quero é que eles se saiam bem. Ele gosta muito deles e eu quero que eles se saiam bem. Foi uma vitória muito importante. Sabíamos que o jogo era difícil, mas o importante eram os três pontos e agora temos de pensar no Girona".
Leia Também: 'Lei do ex'. Barcelona vence Atlético de Madrid nas asas de... João Félix
Leia Também: Marcou e festejou: João Félix desfez (com classe) nulo no Barça-Atlético