O antigo capitão do Manchester United, Gary Neville, afirmou que a ideia de o clube despedir o treinador Erik ten Hag é um "absoluto disparate".
O United sofreu a sua 11ª derrota da época em todas as competições, e desceu à sétima posição na Premier League, no sábado, ao perder em casa por 3-0 com o Bournemouth.
Neville diz que "não há hipótese" de Ten Hag ser demitido esta época e apontou o dedo aos proprietários do United, a família Glazer.
Em declarações à Sky Sports, Neville falou do técnico neerlandês: "Temo por ele em geral, não apenas por causa desta semana [quando o United joga contra o Bayern de Munique e o Liverpool]. De um modo geral, receio pela forma como o ciclo se está a repetir".
"Espero que, de alguma forma, Erik ten Hag consiga dar a volta à situação esta época e que, em última análise, consiga melhorar o que está a acontecer neste momento - caso contrário, estará em apuros, é inevitável. Já vimos isso com [os anteriores treinadores do United] Ole [Gunnar Solskjaer], José [Mourinho] e Louis van Gaal", rematou.
Leia Também: Mourinho quebra silêncio nas redes sociais e deixa vários... recados