Luís Silva, capitão do AVS, em declarações à Sport TV, logo após a derrota diante do Benfica (1-4), em jogo da fase de grupos da Taça da Liga.
Análise: "Foi um resultado um bocado pesado. Como disse na antevisão, viemos jogar o jogo pelo jogo, transportamos aquilo que fazemos na II liga para este jogo. Até aos 60 minutos conseguimos fazer aquilo que pretendíamos mas depois a qualidade do Benfica e a sua frescura tirou-nos alguma lucidez. Penso que demos uma boa imagem e mostrámos que o AVS tem qualidade e a II Liga tem qualidade."
Ausência de Jorge Costa teve influência? "Não. Temos uma equipa técnica recheada de qualidade. O mister transmitiu a mensagem. Tivemos o Marco no banco de suplentes mas não notámos diferença nenhuma. Já tínhamos estado assim com o Paços de Ferreira mas não faz diferença. Não foi por aí."
Mentalidade para o próximo jogo: "Vamos manter a nossa ideia porque tem resultado. A nossa ideia causa mossa. Causámos mossa ao Benfica várias vezes, especialmente na primeira parte. Estivemos a vencer. Sofremos dois golos por erros. Neste tipo de jogos os erros pagam-se caro. Mas levamos esperança para o futuro e, como disse na antevisão, não vamos abdicar da ideia que temos desde julho, porque acreditamos muito nela, e seremos felizes."