O Real Madrid não vai ficar parado durante o próximo mercado de inverno. Com efeito, o clube da capital espanhola sofreu uma série de lesões na sua equipa principal, tanto no início da época (Thibaut Courtois, Éder Militão, Arda Güler, etc.) como ao longo da mesma (David Alaba, Vinicius Jr, Eduardo Camavinga, etc.).
Uma avalanche de lesões, nomeadamente no eixo da defesa, obrigou os merengues a procurar reforços. A imprensa inglesa chegou mesmo a levantar a hipótese do regresso de um dos seus antigos jogadores, Raphaël Varane, que tem contrato com o Manchester United até 2024.
No entanto, o presidente do Real Madrid pensa de maneira diferente. De acordo com as últimas informações divulgadas pelo diário Marca, Florentino Pérez não deseja o regresso do campeão do mundo de 2018, que já vestiu a camisola blanca 260 vezes ao longo de uma década (2011/2021).
A possibilidade de Rafa Marín, emprestado pelo Real Madrid ao Deportivo Alavés, regressar ao seu clube de origem, interrompendo a sua temporada no País Basco, também não está nos planos da direção desportiva. No entanto, o seu futuro em Madrid pode depender da decisão de Nacho Fernández de continuar ou não a aventura na capital espanhola.
Leia Também: Ex-jogador do Real Madrid pode sair do United e regressar ao... Bernabéu