As más exibições do Manchester United continuam a recolher críticas dos seus antigos jogadores. Gary Neville, uma das lendas dos red devils que mais tem apontado o dedo a Erik Ten Hag, mostrou-se contra a política de contratações do emblema de Old Trafford.
Numa altura em que se espera novo investimento de muitos milhões de euros em janeiro, Neville arrasou a política de contratações dos red devils nas últimas janelas de transferências.
"Os 95 milhões de euros por Antony são um claro exagero. É claro que ele está longe desse nível, mas mesmo os 74 milhões de euros por Hojlund são uma quantia muito elevada, assim como os 64 milhões de euros por Mason Mount ou os 80 milhões de euros por Casemiro em um contrato de cinco anos. Essas contratações não deveriam ter sido feitas", frisou Neville, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.
"Há muitos acordos que precisamos de ter em conta olhando para o copo meio vazio. Para trás ficaram os dias em que os treinadores viajavam três ou quatro noites para observarem jogadores. Permitiram que Ten Hag trouxesse quem queria e isso não deveria ter acontecido", finalizou.
Leia Também: Ten Hag sem medo dos novos patrões: "Querem trabalhar comigo"
Leia Também: Nunca se viu nada assim. Manchester United vai apostar tudo no mercado