O Manchester United irá dar, esta segunda-feira, a partir das 20h15 (hora de Portugal Continental), o 'tiro de partida' para o ano civil de 2024, com a deslocação ao terreno do Wigan Athletic, em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Inglaterra.
Em declarações prestadas, este domingo, às plataformas oficiais dos red devils, o treinador, Erik ten Hag, assumiu que irá aproveitar o início de uma sequência de encontros mais 'ligeira' para "refrescar" o plantel, depois de um ano de 2023 que, confessou, foi particularmente complicado, devido ao acumular de partidas.
"Penso que tivemos um dos calendários mais difíceis de todas as equipas da Europa. Fizemos muitos jogos. Por isso, temos de aproveitar este período para nos refrescarmos, mas também temos de estar preparados para a segunda metade da temporada", começou por afirmar.
"Na Taça, é sempre vida ou morte, e temos de estar preparados. O adversário está sempre 100% preparado quando joga contra o Manchester United, especialmente, na Taça de Inglaterra. Por isso, temos de estar bem preparados", completou.
Leia Também: Casemiro vira 'dor de cabeça' multimilionária no Manchester United