Nasceu uma nova adepta do Fluminense em Porto Alegre, no Brasil. Laura Nense Farias Sant'Anna nasceu nesta sexta-feira e foi registada com este nome em honra do clube que o pai idolatra, o Flu. Wagner Sant'Anna não informou a mulher, no entanto, que iria registar a filha com este nome. A mãe só soube quando viu a certidão de nascimento.
A história é contada pelo Globo Esporte. A mãe, diz o mesmo jornal, encarou a situação com boa disposição e não ficou chateada. O marido já teria avisado a família de que isto podia acontecer.
"Eu brincava sempre que depois de determinado golo [o nome da filha] seria Laura Kennedy, Laura Germán [em honra de atuais jogadores do Fluminense]... Só que fica complicado colocar o apelido de outra pessoa que pode ir para outro clube. Imagina... Mas Nense estava na minha cabeça e eu sabia que não erraria nunca", explicou Wagner, o pai.
Curiosamente, a mãe, Jamylle, era adepta do Vasco da Gama antes de conhecer o marido. Wagner converteu a mulher ao seu clube. Hoje em dia, Jamylle considera que sabe mais do Fluminense do que do Vasco.
"Não tive escolha, porque é o dia inteiro a ouvir o Fluminense. Não é exagero, é real. Então acabei por consumir aquilo também. Ele não perde uma notícia, vídeo, nada... E é o dia inteiro. Quando não está a ver ou ouvir algo sobre o Fluminense, está a falar sobre", conta a mulher.
Leia Também: Madalena Aragão mostra novas fotos das férias no Brasil
Leia Também: Neymar dá 150 mil euros e um advogado para 'safar' Dani Alves da prisão