Tem sido uma das 'novelas' mais abordadas dos últimos tempos. Karim Benzema já mostrou o seu descontentamento pela fase que atravessa no Al-Ittihad e, face ao seu desaparecimento, estará a pressionar os responsáveis sauditas para uma transferência no mercado de inverno, de acordo com a AFP.
A vontade do avançado francês passa por trocar os sauditas por um emblema europeu, tendo já sido abordada a hipótese de regressar ao Olympique Lyon, embora outros clubes como Chelsea e Arsenal também possam avançar para a sua aquisição.
Dessa forma, o internacional gaulês poderá 'imitar' Jordan Henderson, que recentemente deixou o Al-Ettifaq para rumar ao Ajax, sendo visto, por muitos, como o primeiro jogador 'arrependido' de ter rumado à Arábia Saudita.
A opção mais provável é que Karim Benzema - que se sente pressionado pelo mau momento que atravessa - abandone os campeões sauditas a título de empréstimo, até ao final da temporada, já depois de ter 'desaparecido' do plantel às ordens de Gallardo, numa época em que leva 15 golos em 24 jogos.
Leia Também: "Benzema provou que o dinheiro é mais importante do que o desportivo"
Leia Também: É oficial. Jordan Henderson é o primeiro arrependido da 'loucura' saudita