Aos 19 anos de idade, David Ruiz está a viver o sonho de milhões de crianças por todo o mundo, ao trabalhar diariamente com o plantel principal do Inter Miami, com estrelas como Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets ou Jordi Alba.
Esta segunda-fera, o internacional hondurenho foi a jogo (e marcou) na derrota sofrida perante o Al Hilal, de Jorge Jesus, por 4-3, num encontro de cariz particular disputado em Riade. Na próxima quinta-feira, o adversário será o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e companhia, e o próprio não escondeu o entusiasmo.
"É algo de lindo. Eu só via aquela rivalidade entre Messi e Cristiano na televisão, quando era mais jovem, e, agora, estar a vivê-la na primeira pessoa é algo de incrível para mim", começou por afirmar, aos jornalistas, após o apito final.
"Tento sempre ajudar da melhor maneira possível, com aquelas corridas nas costas da defesa. Sabemos que é algo muito difícil de defender. Com a qualidade que o Leo tem, sei que haverá sempre essa possibilidade. Tento aproveitar para fazer assistências e golos", completou.
Leia Também: Messi dá 'show', mas Jorge Jesus sorri por último e bate o Inter Miami