Gary Neville aconselhou, esta terça-feira, Marcus Rashford a ser mais cauteloso na escolhas que faz. Na antena da BBC, o antigo capitão do Manchester United foi convidado a comentar a polémica do momento, que envolve o avançado inglês que falhou um treino após ter saído até altas horas da madrugada de sexta-feira, e deixou um recado.
"Na minha opinião, sair à noite e beber é algo que qualquer jogador pode e deve fazer. Não tenho problemas com isso. Os jogadores precisam de se divertir. Mas é tudo uma questão de escolhas e timing. O Manchester United teve uma pequena pausa de inverno. Tiveram um par de semanas de folga e teria sido um melhor momento para ele ir sair", começou por dizer Neviile, citado pelo portal talkSPORT, prosseguindo.
"O Marcus é um jogador experiente. Não estamos a falar de um jovem, mas ele tem feito algumas coisas nos últimos meses. Sempre olhei para ele como alguém responsável e como um jogador que trabalha todos os dias. Se começas a fazer muitas coisas destas, as pessoas vão começar a dizer: 'O que aconteceu na vida dele?'. Ele tem de relaxar, acalmar e escolher quando sair para poder voltar a jogar futebol ao nível que nós sabemos que ele consegue chegar", rematou o antigo internacional inglês, que vestiu a camisola do Manchester United por 602 ocasiões.
Leia Também: Tequila até 'apagar' na cama. O filme das 12 horas 'loucas' de Rashford
Leia Também: 'Noitada' de Rashford deixa jogadores do Manchester United "furiosos"